tragédia

Acidente com avião mata quatro jogadores e presidente do Palmas

18.395

Um avião com integrantes da equipe do Palmas Futebol e Regatas, time da Série D do Campeonato Brasileiro, caiu na manhã deste domingo pouco depois de decolar, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional-TO. 

Rivais medem forças no Beira-Rio neste domingo

De acordo com a TV Anhanguera, emissora local, foram seis vítimas fatais: os quatro jogadores, Lucas Praxedes, 23 anos, Guilherme Noé, 28, Ranule, 27, e Marcus Molinari, 23, o presidente do clube, Lucas Meira, de 32 anos, e o piloto da aeronave, identificado como comandante Wagner. Não há sobreviventes.

O grupo estava a caminho de Goiânia, onde a equipe do Tocantins enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde nesta segunda-feira. O time que seria adversário na partida expressou em nota "consternação e profunda tristeza" pelo ocorrido. Além disso, o presidente do clube afirmou em sua conta no Twitter que "não há clima para jogo". Já o Palmas divulgou comunicado sobre o acidente, fez pedido por orações aos familiares e disse que se pronunciará "em momento oportuno" para trazer mais informações. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Em virada nos acréscimos, Inter vence o Grêmio e abre vantagem na liderança do Brasileirão Anterior

Em virada nos acréscimos, Inter vence o Grêmio e abre vantagem na liderança do Brasileirão

Próximo

Um Gre-Nal e tanto

Esportes